Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MEU PRIMEIRO JOGO PELO COLORADO - 19/06/2009

Esse foi um jogo amistoso, visando a preparação para a Copa Real 2009, entre o Condor Esporte Clube e o ESPORTE CLUBE COLORADO, onde obtivemos o placar de 1 X 0 e onde fiz minha primeira aparição como atleta de futebol...ganhamos, mas, graças a defesa expectacular que o Wesley fez, numa cobrança de penalti pelo time adversário...É isso ai, COLORADO!

1)- nos bastidores...preparando para o jogo...


2)- o zagueiro Guilherme (Gui / Lugano) e eu...



3)- foto oficial do COLORADO...(estou em destaque...rrsss)


4)- no aquecimento...( eu, de costa e em destaque...e o Wesley , goleiro, ...aquecimento que lhe valeu a linda defesa do penalti...



5) - eu, fazendo a minha entrada no jogo...pena que joguei poucos minutos, mas valeu mesmo assim...


6)- Parabéns Wesley pela linda defesa...você garantiu nossa vitória...



Nenhum comentário:

Postar um comentário