Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

BETO CARRERO - ABR/2011

Passeio à Região Sul, abrangendo as cidades de Joinvile, Balneário de Camburiú e o Parque Temático "BETO CARRERO", localizado na praia da Penha, Penha/SC.
Me diverti muito, pena que chegamos com chuva e não deu pra aproveitar muito no primeiro dia de parque...depois, descontei nos outros dias...

Entrada do Parque Temático Beto Carrero


salão dos carros importados com direito a passeios...desde que paguem, é claro...rrsss


Aproveitando a oportunidade, estava pronto para experimentar a máquina...


Pena que não nos deram permissão para ir, senão...


Um molde do famoso cavalo de Beto Carrero, Faísca...


Pequenino ele, não? rrssss



O comediante Zé Galinha, a Lauren e eu


Show de pilotagem, simulando uma perseguição ...


Como estava chovendo, eles não puderam apresentar algumas manobras mais radicais, em virtude do perigo...


É tanta adrenalina, tanto barulho, que vc não sabe onde olha...de todos os lados vem os carros...


vídeo com algumas manobras...desculpem pela tremedeira da câmera...sou iniciante nisso...rrsss


Entrada do Parque, à noite, com iluminação especial


E quem aparece para alegrar a festa?


Eu...eu mesmo...e somente eu...


Uma outra visão da entrada do parque


E para não perder a oportunidade, eis...Lauren e eu...


Balneário de Camburiú/SC - Praia das Laranjeiras - visão panorâmica do teleférico


Balneário de Camburiú/SC - visão do teleférico de acesso á praia das Laranjeiras


Um trecho do mais moderno trenó de montanha do mundo...o YOUHOOD...


De volta ao BETO CARRERO... montanha russa STAR MOUNTAIN


Duplo looping...a gente não sabe onde está...se em cima...se em embaixo...tudo fica ao contrário...


Mais um brinquedo excepcional...


Essa é a famosa FIREWHIP...é de perder o fôlego...o coração vem na boca...rrsss


Entrada do pavilhão dos cavaleiros medievais - EXCALIBUR


Alguns cavaleiros da távora redonda e seu Rei...Pedro


O que esses elefantes estão fazendo aqui? rrssss


São Francisco do Sul/SC - passeio de barco pela enseada  de Joinvile - minha prima Lauren e eu


Outra vez, nós dois...que charme, hei..?


Na proa do iate Príncipe de Joinvile III


Indicação do iate...boia salva-vidas...


Popa do iate Príncipe de Joinvile III


Cais de atracação, na cidade de São Francisco do Sul/SC





Nenhum comentário:

Postar um comentário