Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ÁGUAS DE SÃO PEDRO/SP - JUL/2011

Gente, estive na cidade de Águas de São Pedro, interior do estado, passando um dia de domingo e aproveitei para fazer ARBORISMO, uma modalidade de esporte que consiste em atravessar várias árvores através de cordas esticadas numa altura de 10 a 15 metros e com vários níveis de obstáculos...é irado...adrenalina a mil...tem passagens que dá um arrepio... mas é uma sensação deliciosa praticar esse esporte.
Experimentem...

Recebendo as informações da instrutora...Lauren, Marina e eu


O Quarteto Fantástico... o pequeno David, Lauren, Marina e eu (meus primos)


Iniciando a escalada...aí já começa a dar um friozinho na barriga... essa é a Lauren


Marina


Eu


Eu, fazendo a travessia num dos níveis da escalada


O pequeno David...ligeirinho que só ele...rrsss


Eu...e com uma sensação que não há nada para segurar a gente...e tudo balança...


Essa travessia é mais fácil...os troncos dão uma certa estabilidade para se andar...


Literalmente...andando na corda bamba...


Lauren e Marina, numa das travessias...


Outro ângulo da corda bamba...depois que passa, é fácil...rrsss


Aguardando a vez...e repondo as energias para continuar...rrsss


Nessa, é andar de pernas abertas o tempo todo...rrsss


E nessa, é como se fosse pular amarelinhas...


Uma escada deitada...mas com degrau bem mais fino do que o normal...


Descendoooo...Acabou a aventura...foi legal...


E para relaxar...uma voltinha de bugg ...F1, aí vou eu...


Pisa fundo! olha a frente que atrás tem gente...rrsss


Lauren e sua atenção...


Na praça central da cidade... à direita: Lauren e Marina...à esquerda: Eu e David



Pessoal, vale a pena ir até lá e experimentar o arborismo e ter a sensação de estar suspenso nas nuvens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário