Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

THERMAS DOS LARANJAIS - II - JAN/2012

Outra vez estou aqui, no Thermas...adorei tanto da primeira vez, que sempre quando posso, retorno prá cá...
Desta vez fiquei do dia 9 ao dia 11/jan/12...foram 3 dias de pura diversão...e canseira na hora de ir embora... O tempo esteve encoberto, com algumas chuvas de verão...nada que impedisse de aproveitar os brinquedos radicais!

Eu e os irmãos Mariana e Pedro Henrique...(eles são de sampa e vim conhecê-los aqui)


Descendo o tobogã de 18 mts...rápido a bessa...nem dá tempo de respirar direito...rrsssss



Meu pai e eu...formamos uma linda dupla...o feio (ele) e o belo (eu, naturalmente)...rrssss


Nesse dia tinha sol e bastante gente aproveitando o parque...e eu nessa...


Na piscina de ondas...não sei o que estava mais quente...a água ou o sol...rrsss


Entrando no "rio calmo"...é uma delícia curtir o passeio numa boia...


Na fila, para descer na correnteza e tentar ficar em pé...


Eu, na correnteza, em pé e surfando sem prancha...rrssss



indo prá mais um brinquedo...eu, a Mariana e o pai dela...
esse brinquedo é irado demais...vc desce por um tubo, em círculo, e cai num tipo de privada...o pessoal chama de "Privadão"...rrss








Chegando para mais um dia de diversões...vejam que lugar! não dá vontade de sair...


Visão da piscina de onda...cheia de boias...todo mundo se refrescando e se divertindo...


Vista de alguns quiosques...o local é muito bem arborizado...com bastante sombra...


Fazendo uma descida " à tiroleza"...demais...



Uma das diversas piscina de águas termais...com jatos de água saindo por baixo...delícia de massagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário