Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ITUIUTABA/MG - JAN/21012

Prá variar, lá vou eu outra vez passear... agora na cidade onde mora minha avó materna, Ituiutaba/MG...fiquei lá de 14 à 22/01...choveu muito por lá...assim aproveitei o que deu...principalmente no Ituiutaba Clube, onde treinei com a categoria Sub 17...foi um treino bem legal...aprendi muitas coisas novas com o preparador Coelho...valeu turma!

No restaurante Pontual, com meus pais, minha avõ e meus tios e primos...


A esquerda, minha avó Oscarina (vovó Nenê), meu tio Carlos Alberto e meu priminho Gustavo...a direita, minha mãe, eu, minha tia Graça e, escondida, minha prima Patrícia...rrsss


Meu tio Carlos Alberto e meu pai...bem acompanhados...rrsss


Minha avó Oscarina e Eu


Minha mãe e minha tia Graça


Minha avó, Eu, meu tio e meu pai


Agora, na Churrascaria do Décio, com minha mãe...


Minha avó, eu, meus tios Lindalva e Carlos Augusto


Eu e minha avó...lindos, não...


Eu e meu charme...


Na casa da minha avó, comemorando o aniversário dela...à frente, minha prima Aline e meu tio Carlos Augusto...atrás, meu tio Carlos Alberto e minha mãe


Na mureta, sentada, minha tia Graça, sentados...meu tio Carlos Alberto, minha mãe e minha prima Aline


Família reunida...sentados, à frente...Carlos Alberto e Graça...atrás, minha mãe, Carlos Augusto e Aline...em pé, ao fundo, minha avó Oscarina (vovó Nenê)


Minha mãe, Eu e minha avó


minha mãe, eu, minha avó e minha prima


A família de meu tio Carlos Alberto...ele, sua esposa Graça e sua filha Aline


da esquerda prá direita...Aline, Graça, Carlos Alberto, Luiz (papai) e Carlos Augusto


Eu e meu primo Victor...é de fazer inveja, pela beleza dos dois...rrsss


A família Barbosa...Carlos Alberto, Oscarina, Mirian e Carlos Augusto


Hora de cortar o bolo e fazer um pedido...toda a família num suspense danado, para não falar que estavam todos querendo comer o bolo, isso sim...rrsss



E não é que o bolo estava bom mesmo...ninguém falava...só comiam...rrsss...minha mãe, meu primo Victor, Eu e meu tio Carlos Augusto


Alguns momentos do treino no Ituiutaba Clube...












O preparador técnico, Coelho, passando as instruções de treino...


















Nenhum comentário:

Postar um comentário