Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SANTOS/SP - REVEILLON 2012

Esse ano fiquei somente dez dias no litoral, do dia 26/12/11 à 04/01/12, para passar o reveillon e assistir a queima de fogos na praia...
Fico sempre no Jardim do Atlântico, na orla...pois o condomínio tem tudo do que gosto...quadra de futebol...salas de jogos...amigos e amigas...e o mais importante...é só atravessar a avenida que estou na praia...rrsss

Um navio que transporta carro, entrando no canal, para ser carregado...


Como sempre, não posso ficar sem fazer minha tatuagem de rena...





Passagem de ano...contagem regressiva... no jardim interno do condomínio, acompanhando o bloco dos moradores...a chuva não atrapalhou em nada...






Já na praia, embaixo de chuva, esperando a queima de fogos...


Vista de um edifício, na orla...

Nem a chuva tirou a minha vontade de assistir o show pirotécnico...e nem o meu sorriso e da minha mãe...
embora molhado e com frio...rrsss


Inicio da queima de fogos...show pirotécnico...
Foram 17 minutos de apresentação...muito lindo...emocionante...


Esse...em forma de coração...


Outro, só que em cor diferente...


Vídeo, parcial, do show pirotécnico realizado nas praias da cidade de Santos/SP



Um comentário:

  1. Aaah , Que Penaa que eu Não Conseguii Passsar O Anoo Novo Aíí , Maais Segundaa Eu voltoo pro J.A !!! Pedroo Quando Vc vaai emboraaa ????????
    Bjjks Luana Ruiz B s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir