Páginas

sábado, 10 de março de 2012

Amistoso - BEC X Chute Inicial - 10/03/12

Em nosso primeiro jogo pelo BAYARD ESPORTE CLUBE, estreiando o uniforme oficial do BEC, fizemos um amistoso com o Chute Inicial Corinthians/João Dias, na manhã desse sábado, 10/03/12, com as categorias Sub 14 e Sub 12 (na qual eu joguei).
Por ser nosso primeiro jogo oficial, até que houve um certo entrosamento entre os jogadores, necessitando, ainda, de mais treinos e de mais conjunto para chegarmos a um patamar desejável (o que esperamos que aconteça logo, logo).
Ficou assim o placar dos jogos;
categoria sub 14 -> BEC 1 X 1 CHUTE INICIAL
categoria sub 12 -> BEC 1 X 2 CHUTE INICIAL


Com o uniforme oficial e a mochila...



Preenchendo formulário...


foto oficial, individual...



Eu e meu colega Alê, parceiros no BEC  e na Copa Bayard Kids...


Eu e meu outro companheiro de time...


Foto oficial do BAYARD ESPORTE CLUBE - BEC




momento de descontração...


preleção...com orientações e informações táticas do time/jogo...


aguardando o ínicio do jogo...



no decorrer do jogo...




final de jogo...saindo prum merecido descanso...alías, um merecido almoço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário