Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

(4) LAF 2011 - COLORADO 1 X 0 CIDADE JARDIM

Tivemos um descanso no domingo, dia 02/10, e voltamos a campo nesse domingo, dia 09/10, contra o Cidade Jardim, pela 4ª rodada do campeonato, no estádio Victório Scuro, campo do Colorado, e tivemos uma vitória com o placar mínimo de 1 x 0, com gol do Guilherme A. (1).
O importante é que estamos com 12 pontos com 4 jogos e não sofremos nenhum gol...nosso goleiro Wesley está invicto...parabéns a ele e ao nosso time pelo desempenho.
Entrei no segundo tempo, com a camisa 14, não fiz gol, mas ajudei minha equipe a permanecer com o placar favorável a nós...
Algumas fotos do jogo...


A famosa foto inicial...


Início da partida


Um bonito lance aéreo, que quase resultou em gol a nosso favor


Sentado no banco de reserva... ( o primeiro à esquerda)



Aguardando autorização do juiz para entrar em campo...



Eu, em destaque, no meio da grande área, esperando o rebote da bola aérea...


Eu e meu marcador...onde eu ia ele tbm ia...rrssss



Um passe para meu companheiro, de cabeça...



Nenhum comentário:

Postar um comentário